sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Hospedagem de sites gratuita


Com a explosão dos blogs nos últimos anos, a procura por hospedagem gratuita caiu a uma fração do que era antes, tempos em que reinavam serviços como o Geocities e que você precisava saber HTML para montar um site.

Baixou mas não caiu. Para alguns casos, um blog pode não corresponder ao formato do site desejado, que é feito manualmente para ficar do jeito que o usuário quer. Mas quem decide fazer um site do zero fica quase sempre obrigado a contratar um plano pago de hospedagem.

Além de os planos ficarem mais escassos, desde aqueles tempos remotos a maioria dos planos de hospedagem gratuita ganha em cima de publicidade no seu site, que quase sempre arruina o melhor dos sites.

Que catastrófico... é isso então?

Não. Existe pelo menos um plano de hospedagem gratuita de qualidade atualmente: 000webhost. Eles oferecem hospedagem com suporte a PHP e MySQL, além de oferecer 250MB de espaço. Isso tudo sem obrigá-lo a colocar propaganda em seu site. Isso mesmo: sem banners de propaganda.

O serviço é de qualidade, comparável ou até mesmo melhor que alguns planos de hospedagem mais baratos. Usa o CPanel como painel de administração (um dos mais populares, com muitos recursos), o que pode facilitar ainda mais para quem já o conhece. O FTP funciona normalmente, você não ficar restrito apenas às interfaces de upload browser-based.

O endereço do seu site fica como subdomínio de algum dos servidores, os nomes variam. Então o blog do Ricardo poderia ficar com um endereço do tipo http://blogdoricardo.site94.net. Se você quiser registrar um domínio (.com, .com.br, .net, não importa) também é possível hospedá-lo por lá, e aí você terá um endereço melhor.

E a hospedagem serve ainda para hospedar blogs como o Wordpress. Basta fazer a instalação como você faria em um servidor pago. Pode ser uma forma interessante de iniciar um blog gastando menos com os benefícios de uma hospedagem própria. Se a visitação subir a ponto de não agüentar, é só mudar para um plano pago mais parrudo.

Cadastre-se já e experimente. Afinal, é gratuito.

Hospedagem grátis com PHP e MySQL


Compare preços de Celulares e smartphones, Playstation 2, Playstation 3, Nintendo Wii, Notebook, Câmeras digitais, Pen drive.

1 comments:

Alisson Bento disse...

www.abnix.com.br - Hospedagem de sites e Streaming de radios shoutcast, msn suporte@abnix.com.br

Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - Trafego E-mail ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00

Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 5 Giga - R$ 10.90

Criação de Sites a Partir de 300 reias Com Painel Administrativo.

WWW.ABNIX.COM.BR - hospedagemstreaming.com