sábado, 22 de novembro de 2008

Cartões de crédito sem anuidade


Cansado de pagar anuidade de cartão de crédito? Acha que não deve pagar por um serviço que já é pago pelo lojista? Seus problemas acabaram!

O site Anuidade Zero compila uma lista de cartões de crédito que não cobram anuidade, bem como características de cada um deles. Dessa forma você tem informação para escolher um ou mais, e ter uma taxa a menos para pagar.

No site diz:
Você esta cansado de todo mês ter que pagar aquela taxa enjoada no seu cartão de crédito? Faça como eu… Pra que pagar anuidade se existem vários cartões que não cobram essa taxa. Só paga anuidade de cartão de crédito quem quer.
É so você pensar que qualquer compra que você faz, o comerciante/loja paga uma taxa para utilização do serviço e você ainda também ter que pagar mais uma outra taxa?? É facilidade demais pros bancos. Vamos começar nossa campanha. ANUIDADE ZERO
Alguns cartões listados possuem anuidade, só que eles ofereçem várias vantagens que os demais que cobram não ofereçem. Mas sempre leia com atenção os termos antes de solicitar.

Vale lembrar que alguns bancos tambem oferecem promoçoes com desconto ou isençao de anuidade, procure saber com o seu se existe alguma.

Acesse: http://www.anuidadezero.com/.

Vivo bem sem cartão. Por que deveria ter um?

Para poder se endividar. Não entenda mal, não é para se endividar além da conta. Apenas para adquirir o bendito "comportamento de crédito".

A coisa é simples. Quem só compra à vista, ao contrário do que pode pensar, não é bom pagador aos olhos de quem concede ou avalia crédito. Ele é uma incógnita, ninguém sabe se essa pessoa honra ou não suas dívidas, pois ele não adquire dívidas.

Por outro lado, quem compra financiado, tem crediário e outras coisas do tipo e paga em dia (isso é muito importante) é tido como bom pagador, pois já demonstrou que tem controle e tem condições de pagar as despesas que arruma. Na avaliação, a concessão de crédito para essa pessoa será mais fácil do que para quem não se endivida (e claro, muito mais difícil do que para quem se endivida e não consegue pagar).

Então, já que comprando no cartão de crédito você terá o mesmo preço de a vista (em alguns casos podendo até parcelar sem juros) pode ser vantajoso comprar no cartão apenas para ter bom comportamento de crédito. Melhor ainda se o cartão não tiver sequer anuidade a ser paga.

Parece um pouco distante essa história de "concessão de crédito", mas já quase tive problemas ao tentar contratar um plano de telefonia celular. Por quê? Baixa pontuação de crédito. Sem nunca ter deixado de pagar uma conta em dia. E pense também que apesar de não ter precisado de crédito até então, pode querer para comprar um carro ou casa, quando juntar no colchão for demorar demais.


Compare preços de Celulares e smartphones, Playstation 2, Playstation 3, Nintendo Wii, Notebook, Câmeras digitais, Pen drive.

0 comments: